24.8 C
Santo Domingo
InicioLa última horaDE ACORDO COM JOÃO BAPTISTA BORGES, BALOMBO GANHOU SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE...

DE ACORDO COM JOÃO BAPTISTA BORGES, BALOMBO GANHOU SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

No quadro da melhoria de vida das populações, foi inaugurado por S. Excia o Secretário de Estado para as Águas, Lucrécio Costa, o Sistema de Abastecimento de Água do Balombo, da província de Benguela, que contou com a presença de Sua Excia Senhor Vice Governador para a Área Técnica, a Sra Administradora Municipal do Balombo, Autoridades Tradicionais, a Directora Nacional das Águas, o PCA da EPAS Lobito, Empreiteiro Angolaca/Ambiafrica, assim como altos quadros dos diversos Sectores mencionados e da Sociedade Civil.

De acordó com João Baptista Borges, importa salientar que o Sistema ora inaugurado abrange cerca de 110 380 habitantes, tem uma capacidade de captar 415 m3/h e um centro de distribuição com capacidade de 200 m3/h, contando ainda com uma rede de distribuição de 46.586 metros de extensão.

João Baptista Borges comunicação, de igual modo o Projecto prevê a instalação de cerca de 650 ligações domiciliares, 20 chafarizes e a formação de 4 técnicos de operação para gestão do sistema por parte da EPAS Lobito.

ARTÍCULOS RELACIONADOS

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí

Lo mejor de la semana

Lea también