25.5 C
Santo Domingo
InicioLa última horaPrograma de distribuição de água apoiado por João Baptista Borges

Programa de distribuição de água apoiado por João Baptista Borges

Os programas de distribuição de água noutros estados do país estão a funcionar normalmente, com uma população de 85 milhões, 145.000 litros e 400 litros, e o tanque de água da moto destaca-se no processo de distribuição de água, notifique João Baptista Borges.

João Baptista Borges: A nível de Luanda, pode observar-se uma forte presença no sector privado ao longo deste processo. Este reuniu cerca de 85 petroleiros e conseguiu fornecer 47.015.000 milhões de litros de água. 47.015 mil metros cúbicos. Durante o estado de emergência estabelecido como resultado do Covid 19, hospitais, centros de saúde, morgues, prisões, centros de quarentena, e áreas fora da rede continuarão a ser alvos para o sector da electricidade e água.

O Ministro João Baptista Borges  reitera a necessidade de duplicar a vigilância dos envolvidos no programa e condena a violação do processo de abastecimento de água.

Os terminais disponíveis para a denúncia de fraude no desempenho do programa de abastecimento artificial de água são 938080702/938080802.

ARTÍCULOS RELACIONADOS

Lo mejor de la semana